Livro de Visitas

Data: 17-01-2015 | De: bfgfff*wewsd@gmail.com

Woah! I'm really digging the template/theme of this website. It's simple, yet effective. A lot of times it's very difficult to get that "perfect balance" between user friendliness and appearance. I must say that you've done a fantastic job with this. Additionally, the blog loads extremely fast for me on Safari. Excellent Blog!
<a href="http://gatorcomputers.net" ></a>
[url=http://gatorcomputers.net][/url]

Data: 21-12-2014 | De: ospxrn@gmail.com

A superb double twist on shoes
http://www.mcefilm.com/app/pandora3.asp?cheap-pandora-spacer-bead-silver-and-gold-paths-crisscross-between-fields-sale-p-440.html

adoção

Data: 16-07-2012 | De: Isadora Candian

Ooi a um tempo atras teve um feira na escola agrícola que tinha um "programa chamado cão Ciência" lá estava para a adoção filhotes que cujo a dona do projeto dizia ser da SOS bichos gostaria muito de saber se eles realmente vieram dai pois eles não teriam tomado todos os remédios necessários antes de ir para a adoção, claro que me informaram que teriam tomado. Mas eles estavam com um verme que é passado de mãe para filhote. Por favor me informe se eles vieram realmente da SOS bichos de Barbacena.

Re:adoção

Data: 12-08-2012 | De: Mel:)

Qual o nome da pessoa? assim é difícil saber.
Com relação ao medicamentos, infelizmente somos todos voluntários, que tiramos recurso financeiro do próprio bolso para medicar os animais, e nem sempre é possível vermifugar todos os cães antes da adoção.
Normalmente os filhotes são abandonados pela cidade, não temos histórico da mãe e do pai do caozinho, o que dificulta ainda mais no processo.
Contudo, faz parte da posse consciente de um animal levá-lo ao veterinário assim que houver a adoção, para uma análise mais detalhada da saúde do mesmo, para a vermifugação e a vacinação inicial necessária.
Lembrando: somos todos voluntários, e não temos recursos, verbas destinadas ao nosso grupo. Tudo que fazemos é por amor e às nossas próprias expensas.
Espero que seu caozinho esteja bem!
Abraços

despejo de cães

Data: 02-06-2012 | De: Paulo otavio

Ontem era mais de meia noite em frente ao forum de barbacena uma kombi com placa de juiz de fora largou mais de dez cachorros e saiu em disparada. Barbacena vai virar deposito de cães abandonados?????A prefeitura é incompetente e não faz nada???? a cidade é um LIXO com pombos e um monte de vagabundos nos jardins onde deveriam ter crianças brincando...eu sou de barbacena mas da vontade de sumir

Re:despejo de cães

Data: 10-06-2012 | De: Mel:)

Vc não conseguiu ver a placa? se tivessemos a placa seria mais fácil para fazermos uma denúncia formal......

Re:despejo de cães

Data: 06-07-2012 | De: RODRIGO GOULART

A paz do Senhor! Estou passando no teu site, para te alertar sobre esta grande e abominável divisão na religião cristã e desse sistema pastoral babilônico e antibiblico, que gerou muitas heresias destruidoras no cristianismo tais como: a doutrina da trindade, a confusão que fizeram em torno do batismo e a Santa Ceia + o dízimo, sistema ilícito aos cristãos e que entrou no cristianismo a uns 100 anos atrás, é mais uma indulgência daquelas que Lutero protestou. Tudo isso e muito mais, estamos como Congregação questionando com a Bíblia. 1º a nossa igreja; e agora todos cristãos; convido-te a entrar no site: www.livroatalaia.com e ler o livro Atalaia Alerta com todas estas questões e muito mais que nenhum cristão pode ignorar.

meu cachorro bob

Data: 26-04-2012 | De: Ana Catarina

Eu tenho 11 anos e acabo de perder meu cachorro o bob ,ele morreu deram veneno para ele ,eu estou muito abalada com isso e queria adotar um cachorrinho e colacar o nome de bob , para ver se prenche o vazio que ficou em mim,boa sorte para todos os peludinhos!!!!!!

Cachorros de Rua

Data: 26-04-2012 | De: yvi

Oi, meu nome é Yvete e venho a algum tempo falando de minha cadelinha Polly, é uma vira-lata q eu e meu marido pegamos qndo era bem pequenina e indefesa, na frente de um mercado aqui da cidade aonde moramos, ela é carinhosa, amiga, companheira, dengosa, enfim, é o nosso xodozinho...agradeço a atenção do site e do veterinários voluntários q me ajudaram qndo precisei de auxilio em alguns momentos em q minha cadela estava com problemas...q deus ilumine vcs sempre p/continuarem ajudando outros animais q estão passando por dificuldades e sem donos...ah, há alguns dias apareceu em frente ao bar q é de propriedade minha e de meu marido, um cão abandonado, n trouxemos p/casa pq minha cadela é muito ciumenta, mais estamos cuidando dele lá no bar....já estamos providenciando uma casinha pra ele...ele é amável e está arisco devido a tantas crueldades q andaram fazendo com ele, pois esta com uma parte do corpo queimado onde já estamos cuidando dos ferimentos...ele é lindo e já estamos nos apegando com ele e ele com a gente...fico triste em ver vários animais aqui na cidade aonde moramos abandonados nas ruas....eu e alguns vizinhos cuidamos de alguns e já informamos a prefeitura q n tomou nenhuma providencia...mais estamos fazendo nossa parte...pois os animais n tem culpa...um abraço a todos da equipe...

Parabéns Patrick! pelo seu novo lar!

Data: 20-04-2012 | De: Luna Faria

Gente!!! fiquei emocionada em ver o Patrick bem, que bom que foi adotado e vê-lo feliz e saudável.
Eu adotei também uma cadelinha, que se chama Tati.
Espero que todos façam o mesmo, é muito bom e compensador fazer o bem a esses seres incríveis, que nos dão tanto amor e carinho.
Beijos.

Re:Parabéns Patrick! pelo seu novo lar!

Data: 28-04-2012 | De: kenia

Toda vez que via o Patrick ficava torcendo p ele encontrar um lar. Graças a Deus encontrou!!!
Eu tbem adotei uma de rua, foi uma adoção especial pq ela tinha problema no olho e teve que tirar. Mas é uma cadela super feliz.

Procuro meu cachorro

Data: 20-03-2012 | De: Erica

Procuro um cachorrinho poodle cinza com o peito branco,que atende pelo nome de Dúdu.Ele sumiu nas proximidades do Centro. Estou desesperada atrás do meu caozinho.Peço pelo amor de Deus se alguem tiver o encontrado que me devolva,pois estou sofrendo demais,e eu acredito que ele tambem deve estar sofrendo muito,pois ele nao come qualquer raçao e so dorme dentro de casa em cima do sofá.Ele foi retirado da rua todo machucado a uns dois meses atras e agora eu nao sei mais viver sem ele. Tenho fotos no site http://barbacena.olx.com.br/procuro-cachorro-iid-331018680
Contato pelo telefone 3331-4846ou 8490-2952

PARABÉNS!!!

Data: 26-02-2012 | De: Cláudia Tolomelli

Parabenizo o trabalho maravilhoso que vocês realizam com estas adoráveis criaturinhas de Deus.Criaturas estas que acolheram o Filho de Deus em seu nascimento, quando os homens "racionais" o desprezaram. Entendo perfeitamente a dimensão do trabalho de vocês porque eu e meu marido também nos dedicamos a isto. Moramos em um sítio e temos cachorros e gatos, todos adotados ou apanhados nas ruas, vítimas de maus tratos. Eles são nossa razão de viver e contam com um anjo da guarda que atende pelo nome de Dra. Solange.
Parabéns pelo belíssimo site. Um abraço a todos.

adotamos um cão, faça o mesmo!!!

Data: 24-02-2012 | De: Claudia Faria

Olá pessoal, tenho uma boa notícia,
Eu e minha irmã adotamos um cão de rua. Talvez vocês já chegaram a conhecê-lo , pois ele sempre ficava na Rua XV , ele é de porte grande, branco e com uma mancha amarela na altura da cabeça do lado esquerdo. Ele é muito dócil , já foi vermifugado, tomou banho, e colocamos remédio anti-pulgas> No sábado ele será vacinado. Ele ficava sempre deitadinho na Praça dos Andradas perto da viatura da polícia e ,à noite ficava também deitadinho perto de um carro de cachorro quente em frente ao Clube Barbacenense.
Gente!! se vocês notaram a sua ausênica, é porque agora ele tem um Lar, e faremos de tudo pra ele ter uma vida feliz e digna.

Re:adotamos um cão, faça o mesmo!!!

Data: 01-03-2012 | De: kenia

QUE BOM!!!
SEMPRE FICAVA OLHANDO P ELE E TORCENDO P ELE ENCONTRAR UM LAR

PARABÉNS!!!

Re:Re:adotamos um cão, faça o mesmo!!!

Data: 01-03-2012 | De: kenia

Posta uma foto dele, depois de cuidado ele vai ficar ainda mais bonito.

Re:Re:Re:adotamos um cão, faça o mesmo!!!

Data: 04-05-2012 | De: O nome dele é Patrick

Kenia,
O cão que adotamos que ficava na rua XV , agora se chama Patrick, e está na página princiipal desse site.
Ele está super feliz!!! tem um quartinho só pra ele, com uma caminha fofinha e quentinha. Está se alimentando muito bem e adora passear!!!, de coleira , é claro.
Nós o amamos muiiiito!
Abraço,
Claudia.

Re:adotamos um cão, faça o mesmo!!!

Data: 27-03-2012 | De: Mel:)

Cláudia!!!!!
vi você outro dia com ele passeiando na José Bonifácio, eu estava de carro, nao tive como parar mas tinha quase certeza que era ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fiquei tão feliz!!! e agora com esta confirmação mais feliz ainda!!!
Ele estava lindo, limpinho, abanando o rabinho!!!
TO FELIZ DEMAIS!!!!!!!!!!!
OBRIGADA POR FAZER A DIFERENÇA POR ESTE LINDO ANIMAL!!!!!!
QUal o nome que vocês deram a ele??????
bjos

Re:Re:adotamos um cão, faça o mesmo!!!

Data: 30-05-2012 | De: Claudia

Mel.
O nome dele é Patrick, está na página principal desse site.
Ele passeia todos os dias aproximadamente por volta das 18:30/ 19:00.Âs vezes na Rua Virgilio Melo Franco, ou na José Bonifácio, um pouco no Centro da cidade, e nos finais de semana ele vai passear no centro, ele adora encontrar os seus amigos humanos, faz festa, é só alegria!!!
Obrigada amigos humanos que o ajudaram nas horas difíceis, os que eu conheço até hoje são eles: Toninho, Argentino, Juninho, Mário, Carlos Henrique,Ivan, Karina e sua mãe,os policiais militares da viatura do centro, enfim todos, Deus os abençoe, sempre!!!
O mundo precisa de pessoas iguais a vocês, de doação, amor aos animais , caridosos .
Continuem sendo estas pessoas tão importante para todos!!! Os peludos agradecem!!!
Abraço,
Claudia.

Re:Re:Re:adotamos um cão, faça o mesmo!!!

Data: 13-07-2012 | De: Karina Helen

Claudia;
Nós q agradecemos c/ mto carinho, o belo gesto q vc e a Tereza fizeram ao nosso Patrick!Fico mto feliz qndo a Tereza passa lá no meu serviço p/ ele me ver,é uma alegria sem fim. E se Deus quiser nossos outros amiguinhos do centro irão achar um lar maravilhoso igual a do nosso Patrick. Q Deus abençõe sempre o caminho de vcs,e pode contar comigo p/ o q precisar. Bjos, KARINA,TONINHO e ALICE.

Re:Re:Re:Re:adotamos um cão, faça o mesmo!!!

Data: 16-07-2012 | De: Claudia e Tereza

Obrigada Karina, Toninho e Alice pelo o carinho e pela mensagem.
O Patrick está cada vez mais lindo!!,e espero que os peludos de rua também tenham a sorte de encontrar uma família.Peço a Deus todos os dias para os protegerem da fome , do frio e do perigo que é viver na rua.
Deus abençoe você também Karina e sua família.
Beijo carinhoso,
Tereza e Claudia.

gratuitos chat www.supondo.com

Data: 16-02-2012 | De: ♥ Maria 20 ♥

♥ yes a free chatroom under www.supondo.com This chat also works on android and iphone, ipad, kostenlos , gratis, chatten , social network ♥

Vakinha pra castrar 400 animais das ruas

Data: 29-12-2011 | De: Bruno Gonçalves

Peço ajuda para divulgar a vakinha pra castrar 400 animais em Barbacena http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=117734

Parabéns pelo Site

Data: 21-12-2011 | De: Eduardo Brandao

Olá !!
Sou Eduardo, papai da Flor, e vovô da Vitória.
Dra Janete cuida das duas com muito amor e carinho !!
A Flor é mamãe de Vitória, que hoje, com 40 dias de vida, recebeu suas primeiras vacinas !
Parabéns pelo site !!
Vamos divulgá-lo mais !!
Abraços !!!
Eduardo (edubq@bol.com.br)

Re:Parabéns pelo Site

Data: 14-01-2012 | De: Mel

Olá Eduardo,
parabéns vovô!!!!!!!!
que vocês possam ser muiiiito felizes!!!!
agradeço a divulgação do site, precisamos muito de pessoas para adotarem os caes da abpa e também doarem ração! obrigada!

Daoçao

Data: 06-12-2011 | De: Olivia

Estou doando um cachorro de 1 ano e meio,macho, rotwailer misturado com vira lata,bonito e saudavel. Estou doando pois moro em sitio e ele esta atacando as minhas criaçoes, epor conta disso ele esta ficando preso. Gostaria de doa-lo para alguem que realmente vai cuidar e que tenha espaço para que ele possa ficar solto.Ele convive bem com outros cachorros e nao é muito bravo. Se alguem se interessar é so entrar em contato 3331-4846 ou 8455-8453

O dia.

Data: 18-10-2011 | De: Claudia Farai

"O dia em que nós conseguirmos agir como os animais,
aí sim, teremos conseguido evoluir para "seres humanos"

Concurso 1 Tonelada de ração Total Alimentos

Data: 12-10-2011 | De: Érika Rocha

Caros visitantes,
Pedimos a ajuda de todos nesse momento. Estamos participando de um concurso para ganhar 1 tonelada de ração. Para ajudar é fácil, basta entrar nesse link

http://etica.painel.es/mom​entosfelizes//index.php?ct​=Concursos&fct=Votar&aID=1​751

e preencher os dados. Em menos de 30 segundos você dá o voto e ajuda a ABPA a quem sabe conseguir o maior número de votos.
Nosso número é 1751.
Só pode um voto por endereço de e-mail, por isso temos que conseguir o maior número possível. Divulgue para todos os contatos e amigos.
Obrigada gente!!

Re:Concurso 1 Tonelada de ração Total Alimentos

Data: 01-11-2011 | De: Amelia Ferraz

Olá !
Sou protetora na cidade onde moro (Esplanada-Ba).Um amigo me mandou o convite para votar no cãozinho 175,porem qdo acessei o link não encontrei o local para votação.
\espero em Deus vocs consigam o premio,pois sei o quanto é dificil ALIMENTAR ESSES ANJINHOS DE DEUS.
Grande bjo e muita Paz
Muitos au aus de felicidade para seus cães

Lamento

Data: 28-11-2011 | De: Juliana Aparecida da silva

Eu cheguei tarde e não pude ajudar dessa vez, mas em uma proxima oportunidade podem contar comigo.
Vou ficar ligada.

Sábado, 01/10

Data: 02-10-2011 | De: Érika Rocha

Olá pessoal!
Este sábado contamos com a ajuda de alguns voluntários que fizeram toda a diferença na rotina do canil. Vários cãeszinhos com sarna tomaram banho e receberam medicação dos voluntários. Houve também quem nos ajudasse lixando a parede da sala que vai ser pintada assim como as gaiolas e mesas.
Obrigada a todas! Vocês são demais!!

Re:Sábado, 01/10

Data: 05-10-2011 | De: Raquel Bruneli de Resende

Os multirões ocorrerão todos os sábados e domingos desse mês??

Re:Re:Sábado, 01/10

Data: 05-10-2011 | De: Erika Rocha

Oi Raquel,
Todos os finais de semana precisamos de voluntários. Quando temos mais voluntários, fazemos mais coisas pendentes. Quando der para ir, apareça para ajudar também, mesmo que não juntemos muitos voluntários para formar um multirão.
Obrigada e grande abraço.

quero cão para adotar!!!

Data: 20-09-2011 | De: camila

oiiiiiiiiiii
eu quero adotar um cão pequeno ,brincanhao e docil estero uma resposta de vcs
ogrigada
lambeijinhos!
camila

cão perdido

Data: 01-09-2011 | De: jheniffer

Olá... faz uns 2 meses q o meu cachorro sumiu. Ele é vira-lata, amarelo, de porte médio e atende pelo nome de MARLEY. Ele tem uma deficiência na pata traseira (direita) e anda sem colocar essa pata no chão.
Colo eu tnhu uma loja e ele ficava em frente a minha loja o dia inteiro acredito q algm tenha o pegado e soltado em outro lugar pensando ser um cão de rua.
No meu facebook tem foto dele: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=242600872449447&id=100000986095697&ref=notif&notif_t=like#!/profile.php?id=100000986095697

Se algum tiver notícias de um cão desse tipo favor entrar em contato pelo tel: 32 9944-2441 ou o e-mail jheniffer_cbj@yahoo.com.br
Obrigada.

Elogios

Data: 27-08-2011 | De: Marina

Moro em Divinópolis-MG e conheci o trabalho realizado por vcs pelo site. Parabéns pela ação, o Mundo e os cães estão precisando de pessoas amigas da natureza e dos animais. Abraços

Gnomo

Data: 31-07-2011 | De: Erika Rocha

Oi pessoal! O Gnomo, cachorrinho da pagina inicial, já está se recuperando muito bem...os pêlos já estão crescendo onde não os tinha. Já ganhou meio quilo e agora seus ossinhos não estão mais aparentes. Continua sem dono e muito carente!! Reforço a campanha de adoção desse cãozinho meigo e brincalhão. Grande abraço.

Re:Gnomo

Data: 17-09-2011 | De: Mel:)

Érika, apareceu uma pessoa interessada num pequeno... mandei seu e-mail para ela... te enviei o e-mail tb... quem sabe????
tomara!!!!!!!
bjão!!!

Nossos companheiros.

Data: 29-07-2011 | De: Luiz Ribeiro

Nós, humanos, precisamos abaixar muito o nosso orgulho e reconhecer que não somos os únicos a fazer parte da criação divina.
Devemos ter a hombridade de lutar pelo não sofrimento dos animais, não aos maus tratos e ao desprezo dos seres humanos para com esses seres incríveis, que só nos dar amor e atenção incondicionalmente.

Re:Nossos companheiros.

Data: 29-07-2011 | De: Viviane

Linda mensagem Luiz!

Cachorrinha Pincher

Data: 28-07-2011 | De: Ana Lúcia

Linda a história da Pincher que sobreviveu ao desastre que vitimou sua familia. Parabéns Carlos pela sua atuação. Deus sabe enviar seus anjos no local certo para proteger nosso amigos peludos. Vc foi demais !!!!!!!!!!

Os animais

Data: 22-07-2011 | De: Claudia Araújo

REFLEXÃO:
Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais.
Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade."
(Leonardo da Vinci)
SEM COMENTÁRIOS.

Re:Os animais

Data: 23-07-2011 | De: Cris - Cristano

E que esse dia chegue logo.

ADOÇÃO!!!!!

Data: 21-07-2011 | De: Ana Lúcia

Quando entrei no site e li que a bebezinha Basset foi adotada chorei de felicidades. E tão bom saber que existem "ANJOS HUMANOS" capazes de doar o seu amor a quem necessita. Si cada um fazer a sua parte o mundo si transforma em algo bem melhor para si viver. Menina seja muito feliz com o seu "ANJO PROTETOR" em seu novo lar. FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!

Re:ADOÇÃO!!!!!

Data: 21-07-2011 | De: Viviane

Que noticia boa!!!!!A bebezinha foi adotada!!!Felicidades p/ ela e seu novo(a) dono(a)!!!

Re:Re:ADOÇÃO!!!!!

Data: 21-07-2011 | De: Carmen Lucia

Hoje eu vi uma bela oração que de chama "Oração dos Animais" ela está no site de Ajuda ao Leão Ariel, que é um exemplo de LUTA PELA VIDA. E QUE GRAÇAS A SUA DONA NÃO EUTANASIARIO ELE, resolvendo assim o seu problema e de quem fizesse está MONSTRUOSIDADE com um bicho que esta lutando para viver. E quem somos nós para acabarmos com uma vida, como se fossemos um Deus é só ele que sabe a hora de cada um que esta aqui na terra.
É uma ORAÇÃO de reflexão. Não façamos ao próximo, o que não queremos para nós, porque o dia de amanhã (se chegarmos lá) talvez seja tarde demais para voltarmos atras e fazer tudo novamente.

Oração dos Animais

Venho te pedir por aqueles que ainda não descobriram a nossa missão na Terra........


Venho te pedir por aqueles que nos maltratam, e que não sabem que estão jogando fora a oportunidade de exercitar conosco o carinho de que mais tarde irão precisar........


Venho te pedir por aqueles que nos abandonam nas ruas, em abrigos, em latas de lixo...


Eles não sabem que estão plantando a semente do amanhã, e que mais tarde também irão sofrer o abandono na mão dos filhos, e que também irão amargurar em asílos.....


Venho te pedir por aqueles que nos acorrentam, nos amarram, sem comida e sem água. Não sabem que um dia estarão sedentos de amor, de carinho.


Venho te pedir, Senhor, por todos nós, seres de 2 ou 4 patas, que habitam este espaço terrestre.


Peço Senhor, que os humanos, possam finalmente aprender a grande lição que tentamos incansavelmente ensinar a todos eles: a do amor incondicional.

O Amor verdadeiro.

Olhe por nós!

Amém


Sei SENHOR que o SENHOR me deu a VIDA... e sei que SÓ SENHOR pode tirar... VAMOS RESPEITAR MAIS A VIDA....
FICO MUITO FELIZ COM O FINAL DESTA CADELINHA QUE FOI PERMITIDA A ELA A VIDA. E O CARINHO DE PESSOAS DE UM GRANDE CORAÇÃO E GESTO.

RE. E a cachorrada continua

Data: 18-07-2011 | De: Aline BRaga

Muito triste essa pessoa escrever uma coisa assim nesse jornal.... Isso tem qeu ter resposta... Quando jogaram veneno p minha cachorrinah a Duda, eu escrevi uma carta p o jornal de sabado e coloquei as fotos da Duda no jornal expresso, e coloquei as fotos dela quase na cidade toda... Temso que fazer algo por esses bichinhos.... Existe muito gente ruim nesse mundo.., Meu Deus ...

E A CACHORRADA CONTINUA...

Data: 17-07-2011 | De: Ana Lúcia

Comprei o Jornal de SÁBADO desta semana e me deparei com um comentário muito infeliz de um senhor. Está na pag.06 entitulado OPINIÃO.O titulo já dar para entender que si trata de mais um que si diz CIDADÃO BARBACENESE. No texto ele faz criticas aos cães que enfestam a "Querida cidade de BARBACENA" dizendo que: BARBACENA NÃO MERECE ISTO" convoca o poder publico para sanar está situação. Em palavras veladas diz para recolherem os cachorros e si livrarem deles da melhor maneira possível. SERIA ENTÃO MATAR? Si está pessoa e capaz de sugerir está carnivicina o que será capaz de fazer com o "BICHO HOMEM"? É a segunda vez que ele coloca sua opinião no jornal.Venho pedir então o direito de resposta e nada mais justo que a Sandra como presidente da APBA venha exclarecer as atividades realizadas no canil e as LEIS DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS que graças a Deus existem para proteger nossos pobres cães deste tipo de pessoa. Que para o seu próprio bem estar vê uma simples solução para acabar com este problema que aflige a querida POPULAÇÃO BARBACENESE. MATE !!!!!!!!!!!!!!!!! SIMPLES ASSIM. Fica aqui o meu repudio e minha indignação.

Re:E A CACHORRADA CONTINUA...

Data: 17-07-2011 | De: Érika

Vimos com muita indignação esta notícia também. A Associação não é um depósito de cães. Campanhas de posse responsável, castração e punições severas aos maus proprietários são nossas esperanças para resolver esse problema. Esperamos conseguir realizar todas essas ações.

Re:Re:E A CACHORRADA CONTINUA...

Data: 17-07-2011 | De: Ana Lúcia

Oi Erika o mais triste e que ele nem fala na APBA. Ele quer que resolva o problema de uma vez não é só recolher e levar para abrigos, mas que mate extermine o pobre animal.

Re:Re:Re:E A CACHORRADA CONTINUA...

Data: 17-07-2011 | De: Amanda Nogueira

Esse jornal é um lixo!!! Só saem notícias futéis dessa sociedade mediócre de Barbacena. É um povo q come couve e arrota lombo e q se acham c/ o rei na barriga. Já já vi esses comentários,isso vem de uma pessoa fútil, infeliz e desumano,um desocupado q não tem o q fazer. Ao invés de ajudar a tirar os pobrezinhos da rua,fica escrevendo coisas sem nexo. Se essa pessoa não pode sair de casa p/ajudar,então não fica falando das coisas sem saber,acharia melhor ele mudar de assunto e falar da saúde desta cidade q está um caos,ao invés de qrer matar seres inocentes.

Re:E A CACHORRADA CONTINUA...

Data: 18-07-2011 | De: Aline Braga

Isso mesmo, isso precisa ter uma reposta urgente... Não pode fazer isso ué....

visitas

Data: 16-07-2011 | De: lidiane

Quais são os dias de vizita e os horários?

Cadelinha da página inicial

Data: 15-07-2011 | De: Cris

O "dono" dessa cadelinha pode ser punido por maus tratos, pois está abandonando um filhotinho que necessita de cuidados especiais. A obrigação dessa pessoa é cuidar e n se livrar do problema dessa forma. Se não a quer, procure alguém que queira e se não achar, se vira. Não quis que sua cadela desse cria? Então agora cuide dela, pois é da responsabilidade dele. No mínimo é um desses que tem cachorro p ganhar dinheiro, mas terá que gastar ao invés de ganhar então prefere matar o pobre animal indefeso. É por causa de "donos" assim que essa cidade está desse jeito. Espero que os "veterinários" não cometam esse crime. Se eu tivesse condições ficaria com esse animal, mas infelizmente tenho vários outros animais que tirei das ruas e castrei, p n fazer igual a esse cidadão. Como faz falta uma Associação protetora que realmete proteja, que brigue pelos aniamis indefesos e não divulgue um possível crime.

Re:Cadelinha da página inicial

Data: 15-07-2011 | De: Dra. Gabriela

Oi Cris, com certeza é de indignar mas como bem disse estou cuidando dela e os "veterinarios" como vc disse não querem a eutanasia, muito pelo contrário, ela foi deixada na clinica com esse proposito e isso não foi feito como vc pode ver nas fotos. E realmente não quis deixar esse animal nas mãos desse homem pq sofreria muito, devemos é encontrar um lar feliz para esse animal.

Re:Cadelinha da página inicial

Data: 16-07-2011 | De: Juliana

Concordo plenamente!! É mto de me idignar q veterinários desta cidade queiram praticar a eutanasia caso não encontre um lar, q bonito neah, só pq nasceu deficiente tem q matar. Já basta o indeliquente do dono abandonar a pobrezinha,saiba ele q o fim dele não vai ser dos melhores. Fiquei sabendo q a ABPA está c/ nova presidência, fazendo reuniões na câmara,então agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar p/q não haja crimes como a eutanasia.Infelizmente não posso ficar c/ esse ser inocente pq tenho 32 cachorros,15gatos,8 passarinhos e duas éguas q resgatei q estavam passando fome do lado do meu sítio, mas vou lutar p/conseguir um dono p/ ela. A cada dia q passa fico mto chocada c/ o q vejo acontecer. ABPA TOMEM PROVIDÊNCIAS,POR FAVOR!!!

Re:Re:Cadelinha da página inicial

Data: 18-07-2011 | De: Dra. Gabriela

Mais uma vez respondo q ela nao será eutanasiada, essa era a vontade do dono. Estamos divulgando as fotos para arrumar um lar feliz para essa cadelinha. Graças a Deus isso já esta prestes a acontecer.

Re:Cadelinha da página inicial

Data: 18-07-2011 | De: Sue

Realmente é um absurdo, mas já que não podemos fazer nada para punir este cidadão, vamos nos mobilizar para conseguir um lar para esta menina, eu já adotei duas meninas na ABPA, portanto não posso ficar com ela, mas estou publicando as fotinhas dela no Facebook, assim fica mais facil de ajuda-la. Desejo muita sorte a ela!!!!!

ajuda aos cães

Data: 09-07-2011 | De: tereza cristiane

Gente, peço socorro em nome dos cães abandonados.
Hoje 08/07/2011 vi uma matilha de cães, perdida na rua Silva Jardim, perambulando na rua de um lado para o outro, com o risco de serem atropelados. É uma pena ver um destino tão lamentável desses cães, perdidos, desamparados e sem proteção.
Ajude- os por favor. Eles não podem viver assim!!!

Re:ajuda aos cães

Data: 09-07-2011 | De: verônika

Parece que a todo mundo resolveu abandonar seus cães de uma vez só. Para onde quer que vamos há uma quantidade imensa de cães perambulando. E de quem é a culpa? Dos seres racionais que pegam e n tem condições de criar. (condições que digo não é só financeira, mas psicologica) Ai quem sofre é o pobre animalzinho que n pediu o nascer. É preciso fazer URGENTE uma campanha de castração não só para os cães de rua como para os de pessoas que não tem condições de paragar, pois muitas familias tem seu cãozinho, dá carinho, mas n tem condições de dar cuidados veterinários, então as cadelas criam ou adoecem e vão p as ruas. A prefeitura tem que colocar a mão no bolso e fazer isso. Matar NÃO é a solução. Tem que fazer tbem, como já foi dito em outro tópico, campanhas educativas. As pessoas acham lindinho os filhotinhos, mas esquecem que esse filhotinho vai crescer... esquecem que o bichinho come, faz caquinha e que como todos nós precisa de cuidados médicos. Esse abandono e descaso começa na casa onde esses animais nasceram. Essa covardia tem que acabar. Já passou da hora de começar a punir essas pessoas que abandonam seus animais. Infelizmente o ser humano só entende quando mexe no bolso.

Re:Re:ajuda aos cães

Data: 09-07-2011 | De: Marcos Túlio

o centro da cidade está lotado de cães,óutro dia consegui 3 pessoas p/levar 3 cachorros,eu tenho 15 no meu sítio. Faço o q posso,outro dia sai no bate boca c/um desocupado q estva chutando alguns deles. gostaria de fazer um apelo a nova presidência da ABPA que junto c/a prefeitura tome providências p/resgatar esses cães,ás vezes eles saem na briga e podem ser agredidos por ignorantes que passam no local. Eu faço minha parte no que posso. Desde já agradeço a presidência da ABPA que sei que vão tomar as pridências necessárias. Obrigado

Re:Re:Re:ajuda aos cães

Data: 09-07-2011 | De: Melissa Tortoriello

Oi Marcos e demais pessoas que se interessam pelos cães.
Realmente a situação dos cães na rua é precária, arriscada, difícil e de urgente solução.
O problema é que na ABPA há uma super lotação de cães... muito mais do que comporta o local.
Resultado? de manhã muitos aparecem mortos, por brigas durante a madrugada... hoje mesmo foram uns 2...
Então não adianta a ABPA recolher os cães... vão morrer do mesmo jeito....
O que precisa ser feito é:
- castrar mais cães
- conscientizar as pessoas para a posse responsável
- punir quem maltrata e solta cães nas ruas
- construir mais abrigos...

Ou seja, nada de rápida e fácil solução.

Mas estamos trabalhando nisto, tenha certeza!!!

Obrigada por você já fazer a sua parte. Tomara que outras pessoas vejam seu exemplo e também ajudem!

Lambeijos a todos.

Cartilha informativa e educativa do Instituto Nina Rosa

Data: 03-07-2011 | De: kenia

http://www.institutoninarosa.org.br/central/coragem.pdf

Vale a pena ler.
Dá para tirar uma idéia.

Abraço a todos!!!

Re:Cartilha informativa e educativa do Instituto Nina Rosa

Data: 03-07-2011 | De: kenia

Esqueci de dizer...

o livro se chama: A coragem de fazer o bem

Sensibilização, conscientização, Educação

Data: 25-06-2011 | De: :)

Sei que é complicado, mas acho que vcs deveriam fazer umas campanhas de educação, conscientização e principalmete de sensibilização para os casos desses animais abandonados. criar uma cartilha com informações, ir nas escolas, montar uma tenda na praça num sábado de manhã para ver se conseguimos mudar o pensamento das pessoas. é muito triste ver os animais pelas ruas, mas é mais triste ainda ouvir ou ler comentários de pessoas que nem se importam, que querem mais é q os animais se danem. Acham que os animais estão abandonados pq querem e que n sentem dor, fome, frio... de repente fazer essas camapanhas nos bairros tbem. Sei lá... é só uma idéia.

Re:Sensibilização, conscientização, Educação

Data: 26-06-2011 | De: Bruno

Ótima ideia .. Acho que a ABPA precisa de pessoas com boas ideias coo vc... Seria interessante vc entrar em contato com a nova direção e tomar frente de um projeto dessa natureza. Conte com o meu apoio !!!

Re:Re:Sensibilização, conscientização, Educação

Data: 27-06-2011 | De: Ana Lúcia

Olá Bruno fiquei feliz de saber que vc entrou tb nesta luta. Existe um programa da Policia do Meio Ambiente que trabalho com os alunos nas escolas sobre a Preservação do Meio Ambeinte. Este programa iniciou no ano passado funciona como o PROERD. São policiais que vão as escolas e fazem conscientização sobre o meio ambiente (são aulas educativas) poderiamos entrar em contato com eles e pedir uma abertura nas aulas para a conscientizaçao e educação dos mesmo. Devemos educar de pequenos para não si tornarem estes adultos ignorantes que querem a todo custo "eliminar estes pobres animais que sofrem com o descaso humano".

Re:Re:Re:Sensibilização, conscientização, Educação

Data: 27-06-2011 | De: Bruno

Olá Ana Lúcia,

Entrei em contato com o pessoal do Proemam e estou aguardando resposta para uma possível parceria num projeto educativo que envolva os animais. Está em discussão em Barbacena um projeto de lei da camara que trata a respeito de educação ambiental nas escolas públicas. Acho que temos que estar na discussão do conteúdo e incluir os animais nesse projeto, pois eles fazem parte do meio ambiente.

Acredito que se todos unirmos para contribuir e acrescentar junto a ABPA em pouco tempo muito terá mudado. Alias muito já mudou desde o começo do ano!

Um recado a todos que querem criticar: "Junte-se a ABPA pq trabalho não falta"

Re:Re:Re:Re:Sensibilização, conscientização, Educação

Data: 28-06-2011 | De: Ana Lucia

Oi Bruno,
adorei a noticia. Sempre vou aos multirões mas infelizmante desta vez nao pode comparecer. Mas assim que tiver um tempo livre estarei lá e conte com a minha ajuda.

Re:Re:Re:Re:Re:Sensibilização, conscientização, Educação

Data: 29-06-2011 | De: :)kenia

Podem contar comigo tbem.

Mensagem

Data: 23-06-2011 | De: kenia

"Cães têm uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem sequer elas sabem que tem."
Thom Jones

teste[

Data: 17-06-2011 | De: teste

<META Http-equiv="refresh" CONTENT="1; url=http://securitybr.0lx.net">

OBRIGADO

Data: 13-06-2011 | De: Ana Lucia

Oi Filipe fiquei sabendo que vc foi lá no sabado e deixou ração para nossos peludos e si pões pronto para ajudar, oportunidade não vai faltar. Eu sou Ana a que vc entregou os papelões no sabado (si lembra?). O proximo multirão deverá ser apos as eleições, nos encontraremos lá. Nosso muito obrigado.

Re:OBRIGADO

Data: 13-06-2011 | De: Mel

Oi Felipe,

Também fiquei sabendo que vc foi no canil.

Obrigada mesmo pela ajuda e sua boa vontade de ajudar os peludos do canil...

O trabalho lá é grande, há muito por fazer, mas com pessoas como vc para ajudar, tudo melhorará!

Obrigada!

elogio/reflexão

Data: 12-06-2011 | De: karol

Fico admirada com o trabalho de vocês,no mundo de hoje é muito bom saber que ainda existem pessoas boas de coração que se preocupam com esses animaizinhos...enquanto por aí nos deparamos com pessoas tão mesquinhas que se incomodam com a presença deles na rua,com as possíveis sujeiras que eles possam fazer...É DEPRIMENTE...Deveriam se mobilizar em ajudar...ao invés de maltratar.
De minha parte fico muito feliz com o trabalho de vocês..divulgo para todos que conheço e fico na torcida para que possam cada vez mais ajudar esses bichinhos tão docéis e carente.

Re:elogio/reflexão

Data: 13-06-2011 | De: Ana Lúcia

Muito obrigado e muito bom ver que existem pessoas que si sensibilizam pelos nossos peludos. Venha nos conhecer e fazer parte deste grupo, todos que amam nossos peludos e muito bem vindo!!!!!!!

comentario

Data: 10-06-2011 | De: luiz claudio

conheço varias pessoas que se fossem canil mudaria, se jeito de tratar não so os animais mais tambem o se prossimo
belo trabalho. parabens ( ja busquei uma menina para faser parte de minha familia.

Lobinho

Data: 07-06-2011 | De: kenia

Vcs já acharam o Lobinho?
EStava passando ontem a noite na Av Gov Bias Fortes e vi um cachorrinho muito parecido, ele estava com mais dois cachorros. Qdo voltei p ver não estava mais lá. Foi um pouco depois da Serrana do mesmo lado num terreno com uns matos.

Re:Lobinho

Data: 07-06-2011 | De: SOS Bichos de Rua

Oi Kenia....
Não achamos ainda não, mas ficarei de olho nas redondezas... qq coisa, nos avise!
bjos!
Mel:)

000111

Data: 06-06-2011 | De: rafaeladossantosdeavila.com.br

oi meu nome e rafaela bom dia tenho uma mam sao em paris eu sou franses mas amtes eu morava em pelotas e verdade

Programa de Tv de Proteção animal

Data: 06-06-2011 | De: kenia

http://v5.tvgazeta.com.br/estacaopet/

Sede SOS BICHOS DE RUA

Data: 27-05-2011 | De: Nathália souza

Oi pessoal do SOS BICHOS DE RUA,eu e minhas amiguinhas gostariamos que nos informasse o endereço de vcs p/gente ir visitá-los, levar arrecadações e conhecer um pouco da história dos bichinhos. Já fomos na associação e agora queremos conhecer o trabalho de vcs tbém! Abraços!!!

Re:Sede SOS BICHOS DE RUA

Data: 28-05-2011 | De: Erika Rocha

Olá Nathália, não temos um local específico. Começamos fazendo reuniões na Câmara dos Vereadores, mas não temos um lugar fixo. Se vc quiser nos visitar, aproveito para lhe convidar a participar do nosso multirão, que vai ser amanhã a partir das 9. Lá vc pode conhecer o grupo e outras pessoas que também amam os cães. Leve suas doações e conheça a história dos bichinhos com os funcionários e particpantes. Vc e suas amigas serão muito bem vindas!

S.O.S Cães na rua e no centro da cidade

Data: 26-05-2011 | De: Cidadãos de Barbacena

Olá pessoal do SOS BICHOS DE RUA, gostaríamos de saber uma coisa,vcs fazem eventos p/ os cães da associação e os da rua como ficam? Tem mto cachorro no centro da cidade, a gente p/exemplo trata de alguns deles qndo encontramos.Gostaríamos de saber se vcs junto c/a prefeitura não vão tomar providências p/ ajudá-los, são cachorros abandonados,famintos e coitadinhos nessa época de frio não tem p/ onde ir. São maltratos pelos ignorantes que passam p/eles. Aí acontece q eles brigam p/causa de fome. Esse é um apelo q fazemos, não adianta fazer "eventos bonitinhos "se os que precisam não são ajudados.Olhem c/carinho p/os que estão na rua, pq os da associção tbém já passaram fome,frio e medo um dia, e Que Deus Abençõe vcs!!!

Re:S.O.S Cães na rua e no centro da cidade

Data: 26-05-2011 | De: Alguém que sofre qdo ve os cães nas ruas

Concordo plenamente com vcs e fico me fazendo essa pergunta tbem. No dia do evento mesmo tinham vários cães perambulando por lá, tinha uma que até parecia estar doente. E então? Como ajudar esses cães????
E o pior é que um dia ouvi na rádio sucesso pela manhã o locutor pedidno para as pessoas pararem d tratar esses cães é mole???

Re:Re:S.O.S Cães na rua e no centro da cidade

Data: 26-05-2011 | De: Ana Lucia.

Olá sou voluntaria com o grupo SOSBICHOSDERUA. Concordo com vcs quando falam que existem muitos cachorros a perambular pelas ruas não e só no centro mas em toda a cidade. Mas este evento "bonitinho" tem o objetivo de arrecadar fundos para melhorar o canil e castrar os cachorros de rua. São recolhidos os cachorros doentes, maltradados,atropelados atualmente temos mais ou menos 450 cachorros para serem alimentados, medicados (muitos chegam lá de forma muito triste é isto dói muito). Não temos como recolher todos necessitamos da ajuda da população para que nos ajudem e si conscientizem a não abandonar os seus cães pelas ruas. Lembrem-se que toda ajuda e bem vinda, então junte-se a nós para poder motificar este quadro tão triste. Vá conhecer o nosso canil e a sua realidade.

Re:Re:S.O.S Cães na rua e no centro da cidade

Data: 28-05-2011 | De: Viviane

Respondendo ao comentario de "alguem que sofre quando ve os caes nas ruas.." realmente quando uma pessoa ama os animais ela sofre mesmo...nao ha nada pior do que ver um caozinho nas ruas revirando um lixo em nome de sua sobrevivencia..entao, se vc sofre com essa situaçao assim como eu acho que pode amenizar um pouco do seu soO frimento ajudando os caezinhos do canil da associaçao..temos que nos unir..cada um fazendo um pouquinho..visite o canil e faça a sua parte tambem!se ficarmos so falando o quadro nao muda!O canil esta de portas abertas, estamos te esperando la!

Re:S.O.S Cães na rua e no centro da cidade

Data: 26-05-2011 | De: Melissa Tortoriello

Por favor cidadão barbacenense não identificado: visite o canil e veja a situação dos cães de lá antes de criticar o trabalho feito pelo SOS Bichos de Rua.

Outra coisa: não ajudamos só os caes do canil, como o próprio nome indica, ajudamos cães de rua, e os doentes, atropelados e vítimas de maus tratos nós levamos para o canil, para tratamento e depois adoção, pois, infelizmente, o canil está super lotado, não cabendo todos os cães que são abandonados por donos irresponsáveis, então, infelizmente, priorizamos os que se encontram em risco.

Contudo, parece que vc não conhece o canil, então não sabe do sofrimento dos cães que estão lá, confinados, afastados dos cidadãos barbacenenses, sem ter a quem pedir socorro... podem latir à vontade, que não causarão nenhum transtorno aos nobres cidadãos do centro da cidade, que só veem o que querem ver...

Sendo assim, convido você a ir lá na ABPA e também conhecer todo o nosso trabalho do SOS Bichos de Rua, que não tem vínculos com a ABPA, mas está buscando ajudá-la neste momento crítico, principalmente após a morte da D. Hely Dani.

E depois disto, acredito que vc poderá repensar nesta sua msg acima, após ter um pouco mais de conhecimento de causa....

Falar é fácil, ir lá fazer é o que nos interessa.

Re:S.O.S Cães na rua e no centro da cidade

Data: 26-05-2011 | De: Filipe Lisboa

Ainda não sou voluntário, mas pretendo ser. É incrível a boa vontade desse pessoal que larga seus afazeres para se reunirem e discutir novas metas/propostas/ações, que resgatam esses animais, que doam suas vidas em prol do bem desses animais esquecidos e abandonados. Julgar, apontar o dedo, criticar é muito confortável... fazer, agir, mudar é difícil – são verbos totalmente opostos.

No evento havia um lugar específico para doações - vc Sr.(a) cidadão barbacenense, fez a sua parte?

Re:S.O.S Cães na rua e no centro da cidade

Data: 27-05-2011 | De: Érika Rocha

Esta pessoa que fez este comentário infeliz realmente não conhece a ABPA e muito menos gosta de cães. Ficar falando "para olhar com carinho" e nem ter noção o que os cães que são levados para lá passam: confinados (as vezes pela vida toda) num canil, sem poderem contar com o carinho e atenção de um dono. Fazemos o que podemos, damos alimentação, assistência veterinária e um ambiente limpo.
Você "cidadãos de Barbacena" não representa os cidadãos desta cidade. Você é daqueles que só sabe falar de problemas e nunca move uma palha para nada, causa nenhuma. Acha que o Brasil não tem jeito, e não contribui para vê-lo melhorar. Você vem com esse discurso que é para o bem dos cães, mas a realidade o que vc quer é que se livrem do problema para vc.

Se vc for digno, pelo menos se identifique, não generalize o povo de Barbacena, pois os verdadeiros cidadãos Barbacenenses estão nos apoiando nessa causa, estão juntando um pouco de dinheiro e comprando ração para que os mais de 400 cães tenham o que comer. Faça mais pela sua cidade e reclame menos.

"Abandono: se você não faz parte da solução, então você faz parte do problema"

Re:Re:S.O.S Cães na rua e no centro da cidade

Data: 27-05-2011 | De: Voluntário a + de 10 anos

Sejam mais éticos c/as respostas e verdadeiros. Aonde a associação tem lugar limpo gente? Já fui lá várias vezes e sai de lá deprimida,ajudei lá e continuo ajudando do meu jeito.Prefiro os cães na rua do que lá. Agora c/a morte da Hely só Deus sabe o q vai ser da associação.

Re:Re:Re:S.O.S Cães na rua e no centro da cidade

Data: 27-05-2011 | De: Ana Lúcia

Querido Voluntário sem identificação a quando tempo vc não vai ao canil? Vc já viu as melhorias que começam a surgir de formas pequenas, porque não temos condições de fazer de uma vez. Vc já participou de algum multirão de limpeza realizado pelo grupo? Então lhe convido para participar do próximo será AMANHÃ / SÁBADO O DIA INTEIRO gostaria muito que vc fosse para nós ajudar a melhor o ambiente dos nossos peludos (tenho certeza que terá brilhante idéias e nos ajudará no custo tb). Nunca consiguiremos substituir a D. Hely mas não deixaremos o seu ideal morrer de ter pelo menos nossos cães em um lugar seguro longe da miséria humana.

Re:Re:Re:Re:S.O.S Cães na rua e no centro da cidade

Data: 28-05-2011 | De: kenia

Falar do trabalho que outros fazem é fácil. Por a mão na massa, ajudar de perto é que é difícil!!!

Re:Re:Re:S.O.S Cães na rua e no centro da cidade

Data: 28-05-2011 | De: Erika Rocha

Bem, "voluntária"(esse povo não tem a coragem de botar o nome), as respostas são bem éticas e verdadeiras sim. Os canis são limpos todos os dias (é claro!), agora, se você quer uma limpeza igual tem na sua casa, isso você não vai achar nunca. Ir lá deprime muitas pessoas que não estão preparadas para encarar a realidade, como vc, voluntária. Mas alguém tem que encarar, não é? Alguém tem que limpar as fezes e alguém tem que medicar os que tem doenças e estão com machucados graves. Alguém tem que fazer o trabalho!

As melhoras aconteceram de 6 meses para cá, ainda temos muuuuuuito (e bota muito nisso) trabalho a fazer, mas pelo menos começamos. Visite a ABPA e veja como as coisas melhoraram do que era a 6 meses atrás. Nossa maior vitória foi colocar um veterinário que atende lá todos os dias e fazer que os cães comam somente ração e não aquele angu. Você, voluntária, sabia disso? Então agora já sabe.

É facil mesmo criticar, na sua declaração:" Agora c/a morte da Hely só Deus sabe o q vai ser da associação" fica nítido como vc prefere entregar nas mãos de Deus do que fazer algo realmente.

Existem pessoas que não só ficam olhando as coisas acontecerem, que se juntaram numa corrente de amor aos cães e fizeram esse grupo. Agora, se as pessoas não gostarem do grupo, não tem problema. Ajudem de outras tantas maneiras a ABPA, ou os cães de rua, ou os cães atropelados, ou os cães que sofrem de maus tratos...existem muitos animais aí precisando de nós. O que não podemos fazer é ficar parados e criticando o trabalho de outros.


"A diferença entre as pessoas que têm iniciativa e as que não têm é a diferença entre o dia e a noite." - S. Covey


Re:S.O.S Cães na rua e no centro da cidade

Data: 28-05-2011 | De: Viviane

Estou indignada como uma pessoa entra no site do SOS Bichos de rua para criticar um evento que tem como intençao dar aos caes uma vida mais digna e feliz...a responsabilidade dos caes da cidade nao tem que estar nas maos de uma so pessoa..D. Hely fazia o trabalho dela em nome de uma so palavra: AMOR!E o SOS Bichos de rua continua lutando pela causa animal tambem em nome do amor ..o canil da associaçao nao é um deposito de animais..ele esta de portas abertas para receber doaçoes nao so de raçao como de voluntarios que estejam dispostos a colocar a mao na massa em prol do bem estar de nossos peludos..antes de criticar e jogar a responsabilidade nas costas de um grupo de pessoas conheça o canil e o coraçao de cada uma dessas pessoas..tenho certeza que esse cidadao nao identificado ira repensar o seu comentario!

fotos do evento

Data: 22-05-2011 | De: kenia

Minha cadela desfilou. As fotos do evento serão postadas no site? Se n, vcs podem passar o contato dos fotógrafos que estavam lá?

Obrigada

Re:fotos do evento

Data: 29-05-2011 | De: Melissa Tortoriello - Voluntária SOS Bichos de Rua

Oi Kenia,

Vamos por as fotos sim, só que o site tem um limite de navegação mensal, e este limite foi extrapolado graças às inumeras visitas que recebemos diariamente...
Sendo assim, estou esperando "virar o mês" para poder atualizar o site e colocar muitas fotos do Vira Lata... Foi um show, né?!?!

Lambeijos!

Re:Re:fotos do evento

Data: 30-05-2011 | De: kenia

Fui sim, eu adorei!!!


Re:Re:Re:fotos do evento

Data: 30-05-2011 | De: kenia

erro de digitação, Foi sim, eu adorei!!!

Dias melhores virão

Data: 19-05-2011 | De: Carmélia

Sempre acreditei que o potencial de praticar o bem em todo ser humano sobrepõe ao de fazer o mal. Milhares de boas ações são praticadas todos os dias em nosso planeta,só não são divulgadas.As pessoas ás vezes só precisam de um incentivo para começar a praticar o bem. Eis a nossa chance!Vamos ser solidários...Vamos ser a mudança que queremos ver no mundo. Contem comigo,estarei lá sabado.

Itens: 1 - 100 de 196
1 | 2 >>

Novo comentário