Re:Re:ADOÇÃO!!!!!

Data: 21-07-2011 | De: Carmen Lucia

Hoje eu vi uma bela oração que de chama "Oração dos Animais" ela está no site de Ajuda ao Leão Ariel, que é um exemplo de LUTA PELA VIDA. E QUE GRAÇAS A SUA DONA NÃO EUTANASIARIO ELE, resolvendo assim o seu problema e de quem fizesse está MONSTRUOSIDADE com um bicho que esta lutando para viver. E quem somos nós para acabarmos com uma vida, como se fossemos um Deus é só ele que sabe a hora de cada um que esta aqui na terra.
É uma ORAÇÃO de reflexão. Não façamos ao próximo, o que não queremos para nós, porque o dia de amanhã (se chegarmos lá) talvez seja tarde demais para voltarmos atras e fazer tudo novamente.

Oração dos Animais

Venho te pedir por aqueles que ainda não descobriram a nossa missão na Terra........


Venho te pedir por aqueles que nos maltratam, e que não sabem que estão jogando fora a oportunidade de exercitar conosco o carinho de que mais tarde irão precisar........


Venho te pedir por aqueles que nos abandonam nas ruas, em abrigos, em latas de lixo...


Eles não sabem que estão plantando a semente do amanhã, e que mais tarde também irão sofrer o abandono na mão dos filhos, e que também irão amargurar em asílos.....


Venho te pedir por aqueles que nos acorrentam, nos amarram, sem comida e sem água. Não sabem que um dia estarão sedentos de amor, de carinho.


Venho te pedir, Senhor, por todos nós, seres de 2 ou 4 patas, que habitam este espaço terrestre.


Peço Senhor, que os humanos, possam finalmente aprender a grande lição que tentamos incansavelmente ensinar a todos eles: a do amor incondicional.

O Amor verdadeiro.

Olhe por nós!

Amém


Sei SENHOR que o SENHOR me deu a VIDA... e sei que SÓ SENHOR pode tirar... VAMOS RESPEITAR MAIS A VIDA....
FICO MUITO FELIZ COM O FINAL DESTA CADELINHA QUE FOI PERMITIDA A ELA A VIDA. E O CARINHO DE PESSOAS DE UM GRANDE CORAÇÃO E GESTO.

Novo comentário